quarta-feira, 11 de março de 2015

Dica Quente! Box Sets com um precinho maravilhoso!



Hoje eu estou inaugurando uma novidade aqui no Blog, o Dica Quente! É um post esporádico que vai trazer alguma dica legal sobre livros e literatura. Pode ser um evento, um lançamento, ou até uma promoção (que é o caso de hoje).

Hoje eu estou trazendo para vocês a Promoção de Box Sets da Amazon Brasil. Não gente, eu não ganho nada deles para isso (bem que podia, né?). Mas eu AMO Box Sets!  

Box Set é aquela caixa super linda que vêm com um ou (geralmente) mais livros de uma coleção dentro. Elas valem muito a pena porque, além de ser um colírio aos olhos, elas protegem os livros e tendem a ser mais baratas em conjunto do que se comprássemos os livros individualmente.  E na verdade nem todos os livros aqui são da Amazon. Eu pesquisei todos eles, e os do Harry Poter estavam mais em conta nas Americanas. Bom, de uma maneira ou de outra, o nome do livro é um link para o site onde você pode encontrá-lo.



R$ 19,00 - Este livro eu não li, até porque não é meu estilo. Mas para quem gosta de História (real) bem contada, é uma boa pedida. E pasmem, está mais barato que o livro sem o box! Ele é um ótimo presente!








R$ 39,90 – Este Box Set da minha autora favorita vem com 4 dos 6 livros dela: “A Abadia de Northanger”, “Orgulho e Preconceito”, “Persuasão”, e “Razão e Sentimento”. São todos tipo livros de bolso, mas valem a pena mesmo assim. 







Coleção Agatha Christie - Caixa 1 e 2



R$ 34,90 (cada caixa) – A rainha suprema dos livros de Crime e Mistério escreveu muita coisa boa, mas sem dúvida estes escolhidos nestes Box Sets são os melhores livros dela. A caixa 1 (minha favorita) vem com "Assassinato no Expresso Oriente", "Morte no Nilo" e "Um Corpo na Biblioteca", e a caixa 2 com "Morte na Mesopotâmia", "Os Elefantes Não Esquecem" e "A Mansão Hollow". São edições de luxo, de capa dura (!) e super colorida, que estão pela metade do preço. Eu já encomendei a minha!



R$ 49,90 – Isaac Asimov é tido como um gênio da Ficção Científica, e apesar de eu não ter lido Fundação, eu amei O Fim da Eternidade (você encontra a resenha aqui). Estes livros foram eleitos, em 1966, a melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos, superando concorrentes como O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien! Os livros tem capa comum (nem dura, nem de bolso) e a caixa é preta (bem normal). Mas a capa colorida é bonitinha, não é?




R$ 95,92 – Sei que parece bastante dinheiro para uma promoção, mas tenha em mente que são 5 livros (portanto menos de R$20 por livro). É uma edição especial com a caixa dura, de capas comuns, mas muito, muito bonitas. E nem preciso falar que essa saga é imperdível, né?




Agora, para quem lê em inglês, também tem bastante coisa legal. Com a Amazon Americana cobrando taxa de aduana agora, ficou mais fácil e barato comprar os livros em inglês por aqui mesmo. Olha só:


R$ 131,94 – Esse é o que eu tenho na minha casa. São livros normais, e a caixa é fininha. Mas o preço tá bom!








E eu trouxe duas opções de Box Set do Harry Potter para vocês. Ambos são da Americanas.


R$ 121,39 – Este primeiro é mais barato, mas mais normal.









R$ 173,71 – Esta segunda opção é mais cara, pois é uma edição especial. Pelo que eu entendi ela só é especial pela estética, e não pela qualidade do livro - Mas não é muito mais linda? Este castelo de Hogwarts ficaria perfeito na minha prateleira!







R$ 154,60 Um pouco caro, tudo bem, mas todos os quarto livros são de capa dura (e para mim, isso faz bastante diferença). Estão aqui Looking for Alaska”, “An Abundance of Katherines”, “Paper Towns”, e, claro, “The Fault in Our Stars”. E Paper Towns também vai virar filme este ano, então é bom aproveitar!





Espero que vocês tenham gostado da minha Dica Quente! Aproveite para me falar o que você está pensando em comprar, ou se você tem alguma pergunta sobre comprar livros, ou para me dizer o que você gostaria de ver aqui no blog! Eu prometo que eu respondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário